sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O que eu chorei o que eu vivi, ninguém poderá tirar de mim


Meu nome é Fernando e tenho 40 anos.
Eu praticamente nasci no estádio, carregado nos ombros do meu pai.
Cresci vendo jogar o João Leite, Luizinho, Cerezo, Eder Aleixo, Reinaldo.
Assisti no falecido portão nove os duelos contra Olímpia em 1992 e contra o Lánus em 1997.
Em 1999 sai do vestibular e fui direto para o estádio assistir à final.
Aliás, vi o Galo ser vice, terceiro lugar, quarto.
Eliminado um monte de vezes de um monte de torneio.
Em 2006 fui a quase todos os jogos do Galo na série B.
Estava na geral quando Danilinho deu um chapéu no Fábio.
Quando Vanderlei meteu o tal gol de costas. Estava na mesma geral nos 5x 1 que levamos das bichas.
Vi Libertadores,Copa do Brasil .Vi Recopa...
Não sei quantos estádios conheço. 
Muito menos quantos jogos já fui. Vi tanto craque, e tanto bagre... Literalmente de 0 a 100.
E sabe o que de mais importante trago no meu coração? O GALO
Não importa quem vista essa camisa, nem se ganha ou perde.
Então peço POR FAVOR, a você que tem 20 e poucos anos, tenha AMOR por esse clube. 


E aprenda conosco, que carregamos o clube nos PIORES momentos- de times horrorosos, de juízes ladrões e tudo que é MERDA que se possa imaginar – que o que IMPORTA é o Galo.
Se ganhar COMEMORE, se perder CHORE
Mas siga indo, siga APOIANDO INCONDICIONALMENTE, por que se hoje temos o tamanho que temos é por que lá atrás teve quem carregasse o piano.
Ajude mais, e reclame menos.
MENOS CORNETAS !!!!


DEPOIMENTO DE FERNANDO (Grupo de whatsap do Blog dos Atleticanos)

0 comentários:

Postar um comentário