segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

NÃO TROCO PRATTO POR FRED! A RESPOSTA VEIO EM CAMPO.

(Imagem/twiter/@jose4ugusto)
GAAAAALOOOO!

Amigos, quando o Presidente deu aquela entrevista coletiva anunciando a saída do Lucas Pratto para São Paulo, vieram uma tempestade de comentários de torcedores de outras equipes onde diziam: “o Atlético é burro de vender o Pratto e Ficar com o Fred”, “o Fred não chega nem perto da qualidade do Pratto”, poderia citar mais uns quinze exemplos aqui, mas assim como eu, vocês também ouviram bastante isso.  As minhas respostas aos colegas críticos eram simples e direta. Como que é burrice do Atlético vender um jogador valorizado por uma fortuna para realidade do futebol brasileiro? E ainda ter como substituto o Fred, que não existe nenhum centroavante no atuando no Brasil mais matador que ele! E o povo vem-me dizer que é burrice? E finalizava perguntando quem era o centroavante do time deles, às vezes eu até ria de dó.

Ontem após do jogo contra o América no Mineirão, depois da judiação do Fred no salão de festas, sai mandando mensagens para Deus e ou Mundo que cornetou o Fred, fiquei vingado.

Mas a melhor resposta veio dentro de campo, três gols e uma assistência, precisa de mais? Essa é a verdade, o Fred é imperdoável dentro da área.


A questão é essa, CUIDADO QUE O FRED VAI TE PEGAR, não adianta cornetar, jogar praga, ir no terreiro fazer macumba, se vacilar é gol do Fred, é gol do Galo.

Vamoooo Gaaalooo!

0 comentários:

Postar um comentário